Embalado por três vitórias, Milan evita euforia para vencer o Napoli


Para quem sofria com derrotas, pressões e a possibilidade iminente de demissão, ganhar três jogos seguidos são um alívio e tanto. Contudo, Leonardo, técnico do Milan, não baixa a guarda. Ciente de que ainda está longe da tranquilidade, o brasileiro luta para evitar a euforia.

Nesta quarta-feira, o Milan enfrentará o perigoso Napoli fora de casa, fato que gera preocupação no treinador. Segundo ele, será uma partida de xadrez entre as duas equipes de destaque no momento.

"Esta será uma partida de xadrez entre duas equipes que, depois de uma certa turbulência, finalmente encontraram o equilíbrio. A equipe deles vive um bom momento e está muito motivada", analisou.

Feliz com o atual momento da equipe, Leonardo aproveitou para elogiar as últimas atuações de Ronaldinho. Entretanto, o comandante fez algumas ressalvas. Para ele, o brasileiro vem jogando bem, mas pode e precisa fazer muito mais.

"Ele vem jogando bem, cumprindo sua função, mas pode fazer mais. Precisa colocar mais energia em campo e resolver individualmente", afirmou.

Em caso de vitória, a equipe rossonera chegará a 18 pontos e entrará de vez na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Quanto a liderança, a diferença pode cair para quatro pontos, em caso de derrota da Inter de Milão. Para o Napoli, um resultado positivo significa a esperança de alçar voos mais altos na competição.

0 comentários:

Postar um comentário