Na estreia de Robinho e Ibrahimovic, Milan decepciona e perde para o Cesena


As duas principais contratações do Milan estiveram em campo, mas isso não impediu que os rossoneri fossem derrotados por 2 a 0 pelo Cesena, neste sábado. Enquanto o sueco Ibrahimovic foi titular, Robinho entrou em campo apenas aos 10min da segunda etapa e, sem muito tempo para jogar, pouco produziu.

O destaque positivo do Milan, por outro lado, foi o brasileiro Alexandre Pato. Melhor atleta dos rossoneri, o atacante mostrou estar em boa forma ao fazer jogadas em velocidade pela direita e criar as principais chances de gol para a sua equipe.

Ronaldinho Gaúcho, por outro lado, teve uma atuação discreta e, no segundo tempo, foi quem deu lugar a Robinho no time. Na saída de campo, o meia-atacante demonstrou frustração antes de sentar no banco de reservas.

Se o ataque não se acertou, mas ainda assim gera muitas expectativas em torno do seu desempenho, da defesa do Milan se mostrou extremamente frágil. O brasileiro Thiago Silva foi substituído no intervalo, mas a grande decepção foi com o grego Sokratis Papastathopoulos, que falhou nos dois lances que originaram os gols de Bogdani e Giaccherini, ambos no primeiro tempo, além de errar muitos passes ao longo do jogo.

Ibrahimovic ainda teve chance de, pelo menos, marcar um gol na sua estreia, após Inzaghi cavar um pênalti aos 41min do segundo tempo. O sueco, no entanto, completou a sua estreia fracassada com uma cobrança na trave.

Com o resultado, o Cesena chegou a quatro pontos e está na segunda colocação, enquanto o Milan segue com três, na quarta posição do Campeonato Italiano.

Além do Milan, quem também decepcionou nesta rodada foi a Roma. Com a expulsão de Burdisso aos 22min do primeiro tempo, A equipe da capital italiana acabou sendo derrotada por 5 a 1 pelo Cagliari, fora de casa. Conti, Acquafresca, Matri (2) e Lazzari marcaram, enquanto De Rossi descontou.

0 comentários:

Postar um comentário