
Após mais uma derrota na temporada, que freou uma boa arrancada do Milan no Campeonato Italiano, Leonardo preferiu não procurar por culpados. Na verdade, o treinador ressaltou a bela atuação do Palermo, adversário deste domingo, e afirmou que a equipe mereceu a vitória conquistada sobre o Rubro-Negro de Milão.
"Antes de mais nada, é preciso dar crédito ao Palermo, que se apresentou bem em todos os aspectos. O adversário esteve bem taticamente, tecnicamente e individualmente. Por tudo isso, mereceu a vitória", afirmou.
O atacante brasileiro Alexandre Pato, que vinha sendo o principal jogador da equipe nas últimas partidas, começou o confronto no banco de reservas. Entretanto, quando foi para jogo, o brasileiro não conseguiu render e não mudou em nada o cenário da partida. Ainda assim, o comandante milanês saiu em defesa de seu jovem artilheiro.
"O Pato entrou em um momento difícil do jogo. Quanto a opção de deixá-lo no banco, é preciso lembrar que ele foi o jogador que mais jogou nas últimas semanas. Por isso, levando em conta o aspecto físico, preferi preservá-lo", finalizou.








0 comentários:
Postar um comentário